terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ameaça: DeDeus MC pode ter imagens não autorizadas divulgadas na internet


Desde o início da minha carreira tenho sonhado muito e realizado muitos outros sonhos. Foram muitos momentos difíceis e continuam sendo mas mesmo assim continuo em frente.

Na fé em fazer o corre dar certo por vezes confiei um dos meus grandes tesouros que é a minha arte a pessoas que nem sempre se dispuseram da forma com que eu acredito ser certo, desrespeitando o meu trabalho.

Graças a Deus também tenho pessoas que neste período me mostraram o quanto eu posso confiar nelas e o quanto respeitam o meu trabalho.

Infelizmente hoje fui ameaçada de ter imagens minhas postadas na internet sem a minha autorização. O conteúdo não foi autorizado a ser divulgado. São imagens que somente irão ser abertas através do meu canal (dedeusoficial) via You Tube futuramente após finalização.

Fico muito triste em saber que meses de trabalho podem simplesmente ser jogados fora por negligência de pessoas que simplesmente não enxergam o valor e o amor que depositamos nos projetos que realizamos.

A pessoa responsável por esta ameaça e por até mesmo grandes ofensas, já está ciente que irá arcar com responsabilidades legais caso isso venha a ocorrer, pois nenhuma imagem, de nenhuma pessoa pode ser divulgada sem a prévia autorização de imagem.

Por isso meus queridos, peço a todos que me acompanham, que gostam do meu trabalho ou que até me conhecem pessoalmente torçam por mim para que tudo dê certo!

Caso alguém veja imagens novas minhas em algum lugar, por favor, me avise. E lembrem-se que tenho trabalhado em novos projetos pois nada nem ninguém vai impedir que a DeDeus MC cresça e pareça como artista.

Tenho o ser mais poderoso e pleno que é o nosso Deus ao meu lado além de um amor imenso no coração.

Fé é a palavra!

Fiquem com Deus e obrigada.

DeDeus

1 comentários:

Unknown disse...

Em respeito aos seus fã... falta uma resposta

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
- Powered by Blogger